Ads Top

Serralheiro é preso suspeito de fabricar armas para facção criminosa

As armas são de grosso calibre, segundo a polícia. 

Milton Silva Oliveira foi preso por ser suspeito fe fabricar arma caseira para membros de uma facção criminosa em Imperatriz — Foto: Divulgação/Polícia

A Polícia Militar prendeu dessa terça-feira, 24, o serralheiro Milton Silva Oliveira, que é suspeito de fabricar armamento de grosso calibre para membros de uma organização criminosa, denominada PCC, em Imperatriz. Ele foi preso em sua serralheria localizada na Vila Redenção.

Na residência dele, os policiais apreenderam duas armas, calibre 12 e 28. Um detalhe chamou a atenção na polícia no local. É que na parede da residência está escrito a cigla do PCC.

Na delegacia, ele negou que seja fabricante de armas. Disse que pagou para fazer a arma calibre 28, que foi apreendida. Sobre a cigla alusiva ao PCC, afirmou que foi uma amiga que pinchou nome da organização criminosa na parede da residência. 

Mas a polícia disse que recebeu informações de que Milton Silva, na verdade, fabricava e fornecia armas para membros do PCC, em Imperatriz. O caso será investigado pela Polícia Civil.[no-sidebar]

Imirante

Nenhum comentário:

O QUE ACHOU DA MATÉRIA?

Tecnologia do Blogger.